Enquanto isso, os Penguins estão provavelmente com pernas cansadas após duas corridas consecutivas na Copa – KESKIN WHEELS

Enquanto isso, os Penguins estão provavelmente com pernas cansadas após duas corridas consecutivas na Copa

How Custom Internet Backup Adventure headings Could Substantially Greatly enhance The best Child’s Cognitive Skills
April 28, 2020
‎Slot system video games About The particular App Store
April 30, 2020

Enquanto isso, os Penguins estão provavelmente com pernas cansadas após duas corridas consecutivas na Copa

Pessoas do hóquei relutantes em culpar o sistema normalmente adotam uma abordagem como o GM de Winnipeg Kevin Cheveldayoff, que disse: „Quer o formato em si seja certo ou errado, se você quer ganhar a Copa, você tem que encontrar uma maneira de superar esse formato. „

Caminhos mais fáceis para a Copa

A parte difícil é que o formato não é criado da mesma forma, tornando um caminho para a terceira rodada ou a final da Copa potencialmente mais fácil do que outro.

„Não concordo necessariamente com a forma como as coisas acontecem, mas é como as coisas são“, disse o ala Wayne Simmonds, que estreou no Flyers contra os Penguins. „Você tem que ter a mente de que vai jogar contra times da sua divisão em primeiro lugar, e é assim que as coisas são.“

Orpik disse que os jogadores não podem esperar para rever o formato quando o acordo for concluído, o que pode fazer parte da próxima rodada de negociações coletivas. Mas não há consenso sobre o que seria melhor. A esperada adição de uma 32ª equipe em Seattle também pode estimular mudanças.

„Você pode jogar playoffs de 1 a 16, mas gostaria de sugerir que haverá desigualdades nisso“, disse o GM da Predators, David Poile, referindo-se a viagens entre as questões. „Escolha o seu veneno. Acho que você muda isso e tem a próxima ideia, você se depara com a mesma coisa … Não acho que haja um plano de playoff exato que todos diriam que é perfeito.“

Criticados implacavelmente no início de suas carreiras com o Vancouver Canucks por serem muito lentos e moles – entre outras coisas – Henrik e Daniel Sedin perseveraram para se elevar entre os jogadores mais dominantes da NHL por quase uma década.

Calmos e humildes dentro e fora do gelo, os gêmeos superstar seguiram a mesma abordagem com o anúncio de segunda-feira de que se aposentariam após esta temporada.

„Tem havido muita conversa“, disse Henrik Sedin durante uma coletiva de imprensa na hora do almoço na Rogers Arena. „Sentimos que quanto mais longa a temporada passava, ficou mais claro para nós que esse seria o nosso último ano.“

„É um dia feliz para todos nós“, acrescentou Daniel Sedin. „Estamos muito confortáveis ​​onde estamos.“

Henrik e Daniel Sedin sabiam que era hora de pendurar os patins

Esportes

3 anos atrásVideo7: 53As gêmeas Sedin falaram depois de anunciar sua decisão de se aposentar no final da temporada da NHL 7h53

Os jogadores de 37 anos divulgaram uma carta no site do time no início do dia antes de responder a perguntas dos repórteres por quase meia hora.

Eles reviveram aqueles tempos difíceis, os dias de glória em alta, as derrotas esmagadoras e as últimas três temporadas em que os Canucks perderam mais jogos combinados do que qualquer outro time na liga.

‚É sempre difícil perder‘

„É sempre difícil perder“, disse Daniel Sedin, que junto com seu irmão jogará apenas mais três jogos da NHL. „Mas com o time que tínhamos, você tem que ser positivo, tem que continuar jogando da maneira certa e tentando ensinar os jovens.“

Selecionados em segundo e terceiro lugar no draft de 1999, depois que os Canucks fizeram uma série de negociações para conquistar os dois jogadores, os Sedins foram o rosto da franquia na maior parte de suas carreiras.

Mas não foi inicialmente uma transição suave da Suécia para a América do Norte.

„Muitas pessoas que acreditaram em nós desde o início faziam parte desta organização“, disse Henrik Sedin. „Se eles tivessem ouvido muitas vozes fora desta sala, teria sido fácil nos negociar porque não vivemos à altura do hype.“

Nunca foi sobre as manchetes para Daniel e Henrik, foi sobre fazer o que é certo. Ao dizer adeus à NHL, os Sedins sentem que estão fazendo o que é certo, para eles e suas famílias. # ThankYouSedins https://t.co/6s9Qd7l91b

– @ Canucks

Os Sedins acabariam fazendo isso para se tornar uma das duplas mais temíveis da liga, com o que às vezes parecia uma capacidade telepática de se encontrar com passes.

A visão deles frequentemente deixava os oponentes sem fôlego após uma mudança dominante que terminou com outro gol em Vancouver.

„Sentiremos sua falta como pessoas e como jogadores“, disse o presidente das operações de hóquei Trevor Linden, que jogou seis temporadas com o Sedins. „Estou feliz por eles porque sei que essa é uma decisão que eles tomaram pelos motivos certos.“

Perdendo a chance de uma Copa Stanley

Entrando no último ano de seus contratos, os Sedins escreveram outra carta aberta em setembro declarando seu desejo de permanecer com a única franquia que eles já conheceram – mesmo que isso significasse abrir mão da chance de uma Copa Stanley em outro lugar.

„Sabemos que tínhamos os melhores empregos do mundo“, disse Henrik Sedin na segunda-feira. “Tentamos tratar dessa forma.

„Não olhamos muito para a frente ou não olhamos para trás. Tenho certeza que faremos depois que isso for feito.“

„Espero que possamos tratar os jogos finais da mesma forma que qualquer outro jogo, mas obviamente vai ser emocionante.“ 🎥 Vídeo 3/3. pic.twitter.com/bOQnjUAQkE

– @ Canucks

Dois infalíveis Hall of Famers, Henrik Sedin tem 1.068 pontos (240 gols, 828 assistências) em 1.327 jogos da temporada regular, enquanto Daniel Sedin tem 1.038 pontos (391 gols, 647 assistências) em suas 1.303 partidas. Henrik Sedin marcou 23 gols e 55 assistências em 105 jogos do playoff, e Daniel Sedin marcou 25 gols e 46 assistências em 102 disputas pós-temporada.

Eles nunca foram capazes de trazer um campeonato para a Costa Oeste, mas levaram Vancouver a apenas um jogo de vencer a Copa em 2011.

Apesar da amarga decepção, esse passeio permanecerá com eles.

„Jogo 7, final da Stanley Cup, você quer conseguir isso“, disse Henrik Sedin. “Tivemos muitas equipes boas ao longo dos anos aqui. Aquele ano foi especial.

„Provavelmente o ponto alto de nossas carreiras, mas também o ponto mais baixo.“

Elogios individuais

Os elogios individuais, no entanto, não foram um problema.

Henrik Sedin ganhou o Troféu Art Ross como artilheiro da liga em 2009-10 com 112 pontos, antes de também conquistar o Troféu Hart como MVP da liga.

Daniel Sedin recebeu as honras de Art Ross em 2010-11 com 104 pontos e levou para casa o Prêmio Ted Lindsay como o MVP da liga votado pelos jogadores.

Daniel Sedin de Vancouver Canucks é fotografado com o Troféu Art Ross e o Prêmio Ted Lindsay no Prêmio NHL 2011. (Julie Jacobson / The Associated Press)

„Odiávamos perder treinos e jogos“, disse Henrik Sedin. „Quando eles soltaram o disco, queríamos estar no gelo. Queríamos ser https://worldbets.top/melbet/ os caras mais procurados.“

Os Sedins planejam ficar em Vancouver por enquanto e estão ansiosos para passar mais tempo com a família.

“Pegar a estrada, deixar as crianças em casa, família, essa tem sido a parte mais difícil”, disse Daniel Sedin. „Será divertido estar muito mais perto deles.“

Conhecida por seu trabalho incansável na comunidade, a dupla permaneceu comprometida com os Canucks por meio de uma reconstrução dolorosa nas últimas três temporadas que parece estar finalmente tomando forma.

Com jogadores como Brock Boeser e Bo Horvat na frente de uma nova onda sob a liderança do técnico estreante Travis Green, os Sedins sentem que estão deixando a franquia em boas mãos.

Os Canucks agora também têm alguns buracos para preencher. Daniel Sedin tem 21 gols e 31 assistências em 78 jogos nesta temporada, enquanto Henrik Sedin tem três gols e 45 assistências em 79 partidas – um total de 100 pontos que Vancouver terá que substituir.

‚É a hora certa para nós partirmos‘

„É a hora certa para partirmos“, disse Henrik Sedin. „Fizemos parte de uma comissão técnica e de um grupo com o qual gostamos muito de trabalhar.

„Eles são excelentes. Não podemos dizer coisas boas o suficiente sobre Travis.“

Os Canucks recebem o Vegas Golden Knights na terça-feira, antes do último jogo em casa dos Sedins, na quinta-feira, contra o Arizona Coyotes.

Os gêmeos então encerrarão suas carreiras no sábado, em Edmonton, contra os Oilers.

„É uma oportunidade para agradecermos aos fãs“, disse Daniel Sedin. „Dissemos aos nossos companheiros esta manhã que deveriam ser jogos regulares. Trate-nos da mesma forma.

„Não deve ser diferente na semana passada.“

Isso com certeza não será o caso.

Os playoffs da NHL estão aqui, o que significa que é hora de esperar o inesperado – até que os Pittsburgh Penguins, Los Angeles Kings ou Chicago Blackhawks ganhem a Copa Stanley.

Apenas uma vez, desde 2009, uma dessas equipes não bebeu da caneca de Lord Stanley. Isso foi em 2011, quando a vitória de Boston no jogo 7 gerou tumultos em Vancouver.

Stanley Cup Play-offs: programação completa e guia de TV ANÁLISE: Antevisão do playoff da Conferência Oeste

Mas nesta temporada, os Blackhawks perderam completamente os playoffs, enquanto os Kings mancaram como a sétima semente do oeste. Enquanto isso, os Penguins provavelmente estão com as pernas cansadas depois de duas voltas consecutivas na Copa.

Então, qual equipe está preparada para tirar vantagem e cumprir a promessa de paridade da NHL? E, mais importante, você deve carregar essa equipe em seus playoffs da NHL ou distribuir a riqueza em um ano onde a incerteza é abundante?

4 principais dominantes

Vamos supor que os alvos principais em sua liga sejam artilheiros, já que mesmo em ligas de categorias esses jogadores tendem a preencher a folha de estatísticas com tempo de jogo poderoso e chutes a gol.

Provavelmente, há apenas quatro times que você se sentiria confortável em carregar nesta pós-temporada: o Nashville Predators, o Winnipeg Jets, o Tampa Bay Lightning e o Boston Bruins.

Fora dos quatro primeiros estão os Vegas Golden Knights – que seria uma aposta decente na Divisão do Pacífico – mas fique de olho no goleiro Marc-Andre Fleury, que voltou recentemente após lidar com uma concussão.

Em cada uma das quatro primeiras equipes, há alguns jogadores com os quais você deve se sentir confortável em jogar de qualquer maneira. Se você está jogando com os Bruins, sua linha superior de Brad Marchand, Patrice Bergeron e David Pastrnak são escolhas seguras.

A linha superior do Bruins de Brad Marchand, à esquerda, David Pastrnak, ao centro, e Patrice Bergeron pode ser o melhor no hóquei. (Michael Dwyer / The Associated Press)

Os Jets apresentam ainda mais opções, com cinco jogadores a chegarem aos 50 pontos, mais Paul Stastny a jogar 59 pontos desde que ingressou na equipa. Winnipeg também tem dois confrontos de pontuação potencialmente alta. Eles vão pegar o Wild sem o principal defensor Ryan Suter no primeiro turno e – se vencerem – podem enfrentar os Predators no segundo turno.

Os Jets e Predators jogaram cinco vezes nesta temporada e, juntos, marcaram uma média de mais de oito gols por jogo nessas disputas.

Es können keine Kommentare abgegeben werden.